Com a iminência do lançamento da 2ª edição de "Meu cliente não voltou, e agora?", nossa CEO comenta tanto o conteúdo imutável do livro, como as novas fronteiras que a última década impôs sobre o setor varejista.
leia maisnotícias - connect shopper
NOTÍCIAS DA CONNECT SHOPPER
Fátima Merlin é a entrevistada desse domingo no Report 360
Na entrevista, conduzida por Daniel Filla e transmitida pela Band Paraná, nossa CEO discorre acerca de sua proposta de centralização e conhecimento do shopper, assim como sua atuação no estudo da jornada do consumidor por meio da Connect Shopper.
leia maisConvenção da Nissei conta com participação de Fátima Merlin à convite da Aché
Merlin introduz o time da Nissei ao PEAS, programa inédito da Aché Laboratórios Farmacêuticos que pretende melhorar a experiência de compras de medicamentos de prescrição no ambiente físico e digital.
leia maisSoulCast sobre NRF 2024 conta com presença de Fátima Merlin
Em episódio sobre o futuro do varejo, Fátima Merlin, Carlos Henrique Lacerda e Márcio Lima discutem as tendências e inovações que o maior evento pôs em evidência no inicio desse ano.
leia maisFátima Merlin destaca os principais insights partilhados no NFR 2024
A 113ª edição anual da NRF Retail’s Big Show, evento realizado pela NRF (National Retail Federation), aconteceu de 14 à 16 de janeiro, em Nova York (NY), com o tema “Make it matter”. Confira os temas abordados em algumas de suas diversas palestras.
leia maisLançamento de nova edição do livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?", de Fátima Merlin
Dez anos após sua publicação, o primeiro livro de Fátima Merlin ganha 2ª edição atualizada pela Poligrafia Editora e Comunicação.
leia maisFatima Merlin marca presença na NRF 2024 com a comitiva da Varejo180
O tema do evento da National Retail Federation desse ano é "Make it matter", "Faça valer a pena", e nossa CEO acompanha tudo em primeira mão.
leia maisFátima Merlin instrui sobre como impulsar vendas na temporada de verão
Matéria do SuperHiper discute as formas de potencializar a rentabilidade do negócio no setor supermercadista diante da demanda diferenciada da estação de férias.
leia maisFátima Merlin dá dicas para a potencialização das vendas de escovas de dente
Em matéria do Guia da Farmácia, discutem-se as variáveis a serem consideradas na escolha da melhor opção de escova de dentes para a sua saúde bucal.
leia maisCONNECT SHOPPER
A Connect Shopper nasceu da paixão por gerar insights sobre o shopper e consumidor + profundo conhecimento do varejo e categorias com o objetivo de desenvolver ações direcionadas para garantir melhores RESUTADOS aos nossos clientes.
Soma-se a isso, grande paixão pelas relações humanas e pelo desenvolvimento e formação de pessoas.
Gerenciamento por Categoria (on & off), Omnichannel, Estudos de Shopper, Shopper Insigths, Inteligência de Mercado, CRM e Shopper Marketing.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.